sábado, 10 de outubro de 2009

Nota de esclarecimento: Jogo do Ji-paraná será hoje as 19h30 no estádio Biancão

Uma determinada emissora de rádio de Ji-paraná, anunciou hoje pela manhã que o jogo do Ji-paraná Futebol clube X Moto Clube será realizado hoje as 17h30 no estádio Biancão.
Por meio deste blog oficial do Ji-paraná futebol clube, a Assessoria de imprensa do Clube, vem comunicar que o jogo é de acordo com o horário programado pela federação, ou seja, ás 19h30 de hoje no estádio Biancão.
O jogo que foi adiado para as 17h30 é o do próximo dia 17 em Porto velho, na segunda partida da decisão do campeonato Rondoniense.
Quanto ao erro da emissora, lamentamos, porque quem perde com as informações erradas de um determinado veiculo de comunicação, é a população e o próprio clube que conta com a sua torcida no estádio.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Mesmo sem receber os salários atrasados, os jogadores do Ji-paraná fazem o ultimo treino antes da final com muita descontração

Treino recreativo no campo do São Bernardo antes da final
O Ji-paraná entra em campo amanhã (10) contra o Moto Clube no estádio Biancão em jogo válido pela primeira partida da final do campeonato estadual da segunda divisão. O salário dos jogadores venceu no ultimo dia 20 de outubro, mas mesmo assim os treinamentos aplicados pelo treinador Carioquinha estão rendendo bastante, e essa semana foi de muito trabalho.

Hoje o atual elenco fez um treino recreativo no campo do São Bernardo no Km 4 em Ji-paraná. O treino que foi realizado com “Golzinhos” teve até gol do massagista da equipe, “Seu Adelson”, que livre de marcação aproveitou a sobra da bola e completou fazendo um dos gols do treino recreativo.

Quanto aos salários dos jogadores, os atletas do clube cobram que esta situação seja resolvida o mais rápido possível. “É necessário recebermos o nosso salário, o trabalho está sendo feito com competência, tanto que o clube está na final” Diz o zagueiro do Ji-paraná Alfredo, cobrando a diretoria para que a situação seja resolvida.

Para o jogo de amanhã contra o Moto Clube no estádio Biancão as 19h30, o técnico da equipe, o Carioquinha, aguarda pela vinda do meia-atacante Fernandinho que não treinou durante a semana. Se Fernandinho se apresentar para o jogo, o Ji-paraná jogará completo contra o Moto Clube.


Oração antes do treino






















A oito anos na fila o Ji-paraná busca título contra o Moto Clube

O ultimo titulo que o Ji-paraná conquistou, foi em 2001 contra o União Cacoalense

O Ji-paraná futebol clube faz um treino recreativo hoje a tarde a partir das 16h30 no campo do São Bernardo visando a primeira partida da final do campeonato estadual. O jogo será amanhã contra o Moto Clube de Porto Velho as 19h30 no estádio Biancão.

A diretoria do clube e comissão técnica convoca a apaixonada torcida do Galo da BR, para incentivar o Jipa nessa primeira partida da grande final do campeonato estadual da segunda divisão. O Ji-paraná não ganha um titulo estadual a oito anos, o ultimo titulo que o Ji-paraná conquistou, foi em 2001 contra o União Cacoalense em Cacoal, naquela ocasião o Jipa havia levantado a taça pela oitava vez na história.

O adversário do Galo não é nada fácil, o Moto Clube está invicto na competição e pela campanha que fez na fase classificatória é o favorito ao título, pois o time terminou a primeira fase com 16 pontos ganhos e 13 gols de saldo, onde o clube marcou 23 gols e sofreu 10.

Já o Ji-paraná em seis partidas somou 12 pontos, marcou 17 gols e levou 13, dos 13 gols sofridos 10 foi nas duas partidas que fez contra o Moto Clube.

Para a partida decisiva de amanhã (10) o Galo da BR deverá estar completo. O técnico Antonio Carlos, o popular Carioquinha, terá a sua disposição os jogadores que não atuaram no jogo passado, como o lateral esquerdo Michel, os atacantes João Paulo, Edelson e Cleisson, o lateral Marcinho e o meia Fernandinho.


O zagueiro Alfredo está se recuperando de uma contusão, mas não deve ser problema para o jogo. As duas equipes já enfrentaram duas vezes na competição e o Jipa acabou goleado por 5 a 3 e 5 a 2, e quer dar o troco diminuindo a vantagem do retrospecto e garantir vantagem para o jogo de volta dia 17 em Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, quando será conhecido o campeão.


Durante a semana, o Carioquinha buscou trabalhar forte a equipe, tentando corrigir erros de posicionamentos, além de trabalhar a cabeça dos atletas sobre a importância de garantir um resultado positivo amanhã no estádio Biancão Com o retorno dos atletas, o Galo deve ir a campo com essa provável escalação: Beto; Marcinho, Cesar, Alfredo e Michel; Wanderson, Rincón, Leivinha e Fernandinho, Careca e João Paulo (Cleisson).


A partida está marcada para as 19:30 horas, com arbitragem de Sidnei Pereira.

domingo, 4 de outubro de 2009

Ji-paraná joga desfalcado e é goleado mais uma vez pelo Moto Clube em Porto Velho

Juliano César foi o nome do jogo, o atacante marcou dois gols na partida e é o artilheiro do campeonato com seis gols
O Moto goleou na noite do ultimo sábado (3) o Ji-Paraná futebol clube por 5 a 2, no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação na Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2009. O Ji-paraná nesta partida jogou desfalcado de cinco jogadores, sendo eles: Michel (lateral-esquerdo), Marcinho (lateral-direito), Fernandinho (Meia-atacante), Cleisson (atacante) e João Paulo (atacante).

Buscando uma vitória diante de seu torcedor, o Moto partiu para o ataque e abriu o placar com Guarate logo aos 2 minutos de bola rolando. Ainda no primeiro tempo, Robe ampliou para o Moto, aos 34’, garantindo a vantagem na primeira etapa.

Já na segunda etapa, o Moto voltou arrasador. E chegou ao terceiro gol com o artilheiro do campeonato Juliano César aos 16’, em cobrança de penalidade. Quatro minutos mais tarde, Robe novamente marcou o quarto.
Aos 22’ o meia-volante Wanderson descontou para o Ji-Paraná. Mas a noite era dele, Juliano César, voltou a marcar aos 27 minutos, marcando o quinto gol do Alvirrubro. Leivinha, aos 32’ deu números finais a partida, descontando para o Galo da BR.
Com o resultado, o Moto chegou aos 16 pontos e confirmou a primeira colocação. Já o Ji-Paraná terminou a primeira fase na vice-liderança, com doze pontos.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (10), às 19h30, no estádio Biancão, no primeiro jogo da decisão do campeonato Rondoniense da segunda divisão. O jogo da volta está programado para o dia 17 de outubro, às 19h30, no estádio Aluízio Ferreira.
Fotos da partida entre Ji-paraná x Moto Clube no primeiro confronto no estádio Biancão