sábado, 22 de agosto de 2009

Ji-paraná faz jogo amistoso hoje no estádio Biancão, com vendas das novas camisas do clube


Em preparação para a estréia do campeonato estadual no próximo dia 29 contra o União cacoalense, o Jipa faz hoje um amistoso as 19h:30 no estádio Biancão contra o selecionado da cidade de Campo novo dos Parecis. O jogo será entrada franca e com sorteios de vários brindes para os torcedores. A diretoria do clube convoca o torcedor a comparecer no jogo e desfrutar da programação de prêmios oferecida pelo clube durante a partida amistosa.

Pacotão do Jipão

Já está a disposição da torcida Jiparanaense o pacotão do Jipão, onde o torcedor que comprar uma camisa oficial do clube pelo valor de R$ 50,00, terá entrada livre nos jogos da primeira fase do Jipa atuando em casa no estádio Biancão, com a aquisição do “pacotão” do Jipão” o torcedor ganhará uma cartela para concorrer uma moto 125cc no ultimo jogo do Clube em casa.

A partir de segunda-feira o torcedor poderá adquirir o pacotão no Ginásio de esportes Gerivaldão, a partir de Terça-feira em vários pontos da cidade, sendo eles: Ginásio de esportes Gerivaldão, Ulbra, Beagá Pizzaria, Móveis Amazônia, Big-bang pizzaria da T-15 e da Monte castelo, Supermercado Beni e ponto 7 calçados.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Veja todas as fotos da apresentação dos Jogadores do Jipa e do lançamento do novo uniforme para esta temporada

Lucianinho representando os jogadores na apresentação do novo uniforme do Clube
Doutor João Durval, um dos grandes parceiros do Jipa presente no evento

Lucianinho beijando o esculdo do Jipão
Maritaca gerente de futebol do clube
Assessor de imprensa do Jipa, Hudson Calandrelli ao lado da reporter da rede TV Cíntia Farias

Mossoró um dos destaques do Galo para esta temporada

Goleirão Felipe, meia Lucianinho e o atacante victor promessas do clube

Jogadores e convidados participando do coquetel oferecido pela diretoria

Lucianinho participando da entrevista coletiva

Lateral Michel, assim como todos os jogadores assinando o contrato com o Clube.


Anderson Gonçalves, diretor de Marketing do Jipa.

Zagueiro César, meia Lucianinho, atacante Victor e o volante Mossoró

Técnico do Ji-paraná Futebol Clube Sebastião Porto

Gerente de futebol do Ji-paraná futebol clube, Valdenir Pinheiros (Maritaca)


Secretário de esportes de Ji-paraná, Jair Patricio (Biro-biro) presente no evento
Secretário da educação de Ji-paraná, Vanderlei da Coopeji fazendo discurso em amor ao clube










quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ji-paraná Futebol Clube faz lançamento do novo uniforme e apresenta os jogadores para esta temporada


Jornalista Anderson Gonçalves fazendo a apresentação do cerimonial
Aconteceu ontem no Maximus hotéis as 20h a apresentação do novo uniforme do Ji-paraná Futebol Clube e também a apresentação dos jogadores que irão disputar o campeonato Rondoniense da segunda divisão nesta temporada.
No evento estavam presentes várias autoridades e empresários de Ji-paraná, como o secretário da educação de Ji-paraná Vanderlei da Coopeji, o secretário de esportes Biro-Biro e também o Doutor João Durval que a muitos anos é um grande parceiro do Galo da BR.
A imprensa também marcou presença no evento do Jipa, com destaque para a TV Nazaré, Rede TV, Rádio Planalto através do programa Planalto esporte e também o site de notícias de Rondônia Gazeta central.
A maioria dos jogadores do clube esteve presente na apresentação, o meia-atacante Lucianinho em nome de todos os jogadores do clube fez um bonito discurso dizendo que se depender dos jogadores, este ano o Jipa sobe para a primeira divisão do ano que vem e que este elenco vai fazer história no futebol Rondoniense.

Veja mais fotos do evento

Lucianinho no desfile de apresentação da nova camisa do Jipa

Assessor de imprensa do Clube, Hudson Calandrelli sendo entrevistado


Jogadores do Jipa reunidos na foto, até o motorista do clube entrou na festa







Ji-paraná joga partida amistosa amanhã (22) no estádio Biancão


Em preparação para a estréia do campeonato estadual no próximo dia 29 contra o União cacoalense, o Jipa faz amanhã (22) um amistoso as 19h:30h no estádio Biancão contra o selecionado da cidade de Campo novo dos Parecis. O jogo será entrada franca e com sorteios de vários brindes para os torcedores.

A diretoria do clube convoca o torcedor a comparecer no jogo e desfrutar da programação de prêmios oferecida pelo clube durante a partida amistosa.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Acontece hoje a apresentação do uniforme oficial do Ji-paraná futebol clube


já está tudo preparado para acontecer hoje no Maximus hotel a apresentação do novo uniforme do Ji-paraná futebol clube para esta temporada e também a apresentação dos jogadores que vão defender o Galo da BR no campeonato Rondoniense da segunda divisão este ano.

Segundo a diretoria do clube o evento acontecerá as 19h30h no Maximus hotel, o Gerente de futebol do Jipa, Valdenir Pinheiro o Maritaca, convoca toda a imprensa de Ji-paraná a se fazer presente no evento de lançamento oficial do novo uniforme do Jipa.

Na ocasião também será lançado oficialmente a campanha pacotão do Jipão, onde o torcedor que comprar uma camisa oficial do clube pelo valor de R$ 50,00, terá entrada livre nos jogos da primeira fase do Jipa atuando em casa no estádio Biancão, com a aquisição do “pacotão” do Jipão” o torcedor ganhará uma cartela para concorrer uma moto 125cc no ultimo jogo do Clube em casa.

Jipa intensifica os treinos visando à estréia contra o União Cacoalense no próximo dia 29

Técnico Sebastião Porto conversa com os jogadores visando a união do grupo
O Ji-paraná Futebol clube estréia no campeonato Estadual no próximo dia 29 contra o União Cacoalense no estádio Biancão. O técnico da equipe Sebastião Porto está intensificando os treinamentos e aprimorando as jogadas ensaiadas do time, como as jogadas de escanteios e faltas frontais.
A comissão técnica da equipe trabalha forte na preparação dos jogadores, o preparador físico carioquinha já vê uma diferença positiva dos jogadores desde o começo dos treinamentos do galo nesta temporada, para Carioquinha a equipe ainda está 70% fisicamente, mas o objetivo é chegar aos 100% até a estréia no Estadual.
O preparador de goleiros Jossiê trabalha firme na preparação dos goleiros Felipe, Beto e Scopone. O Jipa este ano está muito bem representado de goleiros, Felipe mostra muita confiança, o arqueiro tem a impressionante estatura de 1,98 mt. Beto é tetra campeão estadual pelo Sport clube Ulbra, sendo campeão em 2005, 2006, 2007 e 2008 pelo clube Jiparanaense. Já Scopone atua a muitos anos no futebol amador de Rondônia e possui em sua bagagem muitos títulos pela categoria amadora do Estado.


Treinamentos de bola parada na área do goleiro Beto


ARFA faz parceria com o Ji-paraná futebol Clube

Luciano Almeida e o Diretor de Futebol do Ji-paraná Futebol Clube Rafael Costa
O Presidente da ARFA (Academia rondoniense formadora de atletas) Luciano Almeida, em parceria com a diretoria do Ji-paraná F/C irá ceder alguns jogadores do clube para atuarem pelo Galo da BR no campeonato Rondoniense da segunda divisão, os nomes dos jogadores ainda não foram divulgados, mas é bem provável que serão os atletas que se destacaram no campeonato Rondoniense Sub-18 que aconteceu no ultimo mês de Julho. A ARFA fez uma excelente campanha na competição, mas acabou sendo eliminada nas semifinais pelo Shallon após ser prejudicada em Porto Velho pela Arbitragem.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Michel é apresentado no Ji-paraná Futebol Clube


Michel chega ao jipa para acabar com a carência na lateral-esquerda


O lateral esquerdo Michel se apresentou ontem no Ji-paraná futebol clube e já participou do coletivo realizado no centro de treinamento do Triangulina, o jogador chegou ao clube com o objetivo de ajudar o Jipa a voltar a elite do futebol Rondoniense no ano que vem. Michel agora atuando pelo galo da BR reencontrou alguns companheiros de trabalho, como o zagueiro César e lateral-direito Marcinho, os três jogadores atuaram este ano pelo Rolim de Moura na primeira divisão do campeonato Rondoniense.
Michel já defendeu várias equipes do estado de Rondônia, entre elas o Ariquemes, Espigão, Genus, Pimentense, Jaruense, ULBRA, União Cacoalense e VEC.



Zagueiro Cesar, um dos destaques do atual time do Jipa


O Zagueiro César é um velho conhecido da torcida Jiparanaense, o defensor já atuou pelo clube em 2002 na copa norte, naquele ano o Galo da BR ficou em 3° lugar na competição sendo superado apenas pelo Remo e Paysandu do Pará.
César já atuou por diversos clubes do Brasil, com destaque para o Atlético Goianiense onde o zagueiro jogou em 1999. César também já atuou pelo futebol internacional, onde defendeu a Portuguesa da Venezuela.





segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A apresentação oficial do Jipa é adiada para a próxima quinta-feira


A apresentação oficial dos Jogadores do Ji-paraná futebol clube e a apresentação oficial do novo uniforme do galo da BR para esta temporada, estava marcada para acontecer amanhã as 19:30h no Maximus hotel. Segundo o gerente de futebol do galo da BR, infelizmente não será possivel a realização do evento nesta data. O motivo é o atraso do novo uniforme do clube que estava previsto para chegar amanhã e não será possivel. O novo uniforme chega na próxima quarta-feira (19).

O evento já tem uma nova data definida, será na próxima quinta-feira (20) no mesmo local e horário (maximus hotel as 19:30 horas).