sábado, 8 de agosto de 2009

Ji-paraná faz primeiro treino no estádio Biancão nesta temporada


O Jipa continua treinando forte para a disputa do campeonato Estadual. Hoje pela manhã aconteceu no estádio Biancão um coletivo da equipe, os jogadores que chegaram ontem do estado de São paulo, Lucianinho (meia-atacante), Robert (zagueiro) e Mossoró (meia-volante) já treinaram, com destaque para o meia Lucianinho que apresentou um bom futebol!

O Fato lamentável do treino foi a contusão do zagueiro Cleiton que está passando por avaliações no joelho após um lance de jogo no coletivo de hoje.

Treinamento de bola aérea



sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Três jogadores de peso se apresentaram no Jipa e já treinam na equipe



Robert, Lucianinho e mossoró desembarcaram em Ji-paraná hoje para atuarem pelo clube no campeonato Estadual. As contratações são consideradas de peso, os jogadores vinheram do Estado de São Paulo para atuarem pelo Jipa.
confira a posição de cada jogador
Robert - Zagueiro
Lucianinho - Meia-atacante
Mossoró - meia-volante

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais dois jogares se apresentaram no Ji-parana Futebol Clube para a disputa do Estadual

Atacante Vitor, esperança de gols do Ji-paraná futebol clube.


Goleiro Felipe, se apresentou no clube ontem e se junta aos goleiros Beto e Scopone.

Mais dois jogadores se apresentaram ontem no Ji-paraná futebol clube, trata-se do atacante Vitor de Porto Velho e do Goleiro Felipe que veio do Vacarias-RS. O atacante Vitor é a grande esperança de gols do galo da BR, o jogador tem como caracteristica um bom aproveitamento nas finalizações, ou seja, aquele atacante "matador" que não perdoa a oportunidade. Já o goleirão Felipe tem uma excelente estatura e chega ao Jipa para ser o titular da equipe.